sexta-feira, 11 de junho de 2010

As pessoas que julgam sem saber, só lhes dou o meu desprezo

Quantas vezes nos deparamos com situações em que as pessoas julgam as outras sem saber pelo que a outra esta se passando..
É muito simples, ninguem pode julgar alguem a não ser que essa pessoa entenda pelo que a outra esta se passando. Pessoas como eu são diversas vezes julgadas como "metidas" ou "frescas". Será que não se passa  pela maldita cabeça minuscula desprovida de neuronios e cheia de merda   cabeça dessas pessoas que talvez estas pessoas acanhadas e fechadas sejam dessa forma por algum motivo? E que elas não são assim por que querem? Eu preferiria nao ser solitario, nao ser timido. Mas eu sou. E não consigo mudar. Talvez um dia eu consiga, mas no momento é tudo que eu tenho. Eu gostaria de ser como uma pessoa não solitaria e não timida...

É obvio que as pessoas que apenas observam nao podem entender, elas nunca passaram por isso e nao fazem idéia de como é ser assim, e exatamente por essa razão não podem julgar. Estas pessoas inuteis merecem o meu desprezo, pois não passam de vermes, como a maioria da corja que infesta esse mundo mediocre.

Se estas pessoas tentassem se aproximar das pessoas timidas ao inves de ficarem criando préconceitos absurdos simplesmente pelo que acham ou observam, estariam contribuindo não só para que essa pessoa fosse menos timida mas tambem estariam evitando um dos maiores erro que as pessoas cometem. Pessoas solitarias não são metidas e bem que eu queria ser apenas metido ao inves de solitario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário