domingo, 6 de junho de 2010

A dor do verdadeiro sofrimento #2 - Independência ou morte...

As pessoas geralmente tem medo da solidão, mesmo que ela nem seja tão ruim quanto poderia ser... algumas pessoas, egoístas como a maioria, se sentem "sozinhas" apenas por que a pessoa amada a abandonou. Mas sequer sabem o que é realmente estar sozinho. Em todos os sentidos.

Viver sozinho não é de todo ruim quando se acostuma com o fardo a ser carregado... pelo menos não há ninguem te enxendo o saco, te dizendo o que fazer e como fazer. Eu posso fazer o que quiser, quando quiser e como quiser. Eu nao preciso de ninguem e essa é a verdade. A verdadeira solidão deixa a pessoa forte, porem poucos podem realmente suporta-la junto a realidade, sem fugir a ela. Ver o mundo como ele é, nu e cru. Ser realista. São passos para superar a falsidade e a imundice global. A frieza nao é uma coisa ruim, ela liberta a pessoa. As emoções só trazem fraquezas que levam a pessoa a um destino futil. O mais engraçado e ver um planeta ... um mundo inteiro vivendo dessa forma. Poucos podem entender oque eu escrevo aqui, pois a tolice dos alienados e controlados os cega da mesma forma que cega a maioria da população, e os obriga a viver de uma forma banal.

Eu nao preciso de verdade, sé ela é toda baseada em futilidade e em mentiras. Eu não preciso fazer parte de uma sociedade que vive uma vida falsa, e ainda e acha que é feliz por isso. São como atores, fazendo papeis em uma grande novela insana e doentia. Os poucos que conseguem se libertar desse controle dificilmente vivem muito tempo. Não suportam ficar sem a "alegria" da inanidade. Mas eu sou diferente. E descobri que ser sozinho é ruim, mas ser neutro e viver alheio é muito melhor do que exercer um papel nessa sociedade Insana. Falarei mais sobre esse mundo caótico em outra oportunidade.






Não preciso de ninguem, e de nada. Só de mim mesmo. Sou eu contra o mundo e é independência ou morte.. Eu irei superar qualquer obstáculo sozinho....

2 comentários: