terça-feira, 24 de agosto de 2010

Frutos de desgraça alheia


Nós vivemos em um mundo de desgraças. Eu ja disse isso, e acho que varias vezes. Porem, o que me impressiona é ver que varias pessoas acham esse mundo uma bosta tambem, porem eles tem filhos. Qual a lógica disso? As vezes eu me envergonho em fazer parte da raça humana.
Pra que trazer filhos pra esse mundo corrupto e sujo, cheio de porcos e vermes? se ele é ruim, é por causa dessa praga chamada homo-sapiens, que arruina tudo. Se eu tivesse um filho, e ele fosse infeliz por quaisquer motivo que fosse, eu seria o culpado, porque eu coloquei ele no mundo. Qual a culpa do ladrão ao assasino, do traficante ao estuprador senão aqueles que os colocaram nesse mundo? Ter um filho é uma responsabilidade enorme que muitos poucos podem ter, porem isso não parece um empecilho pra esses casaiszinhos de merda que sonham com o sonho americano de vida.

Isso sem levar em conta a classe social. Um casal que tem muito dinheiro mima o filho demais, ele cresce achando que pode tudo, mas tem tanto dinheiro que nao sabe mais aonde enfiar, e vai gastar com drogas. Depois o filhinho de papai enxe a cara na balada, mata alguem inocente no transito, o pai paga pra ele se safar e o ciclo se repete.
Do outro lado tem o filho de pobre, os pais mal tem dinheiro pra se sustentar e ainda colocam uns 10 filhos no mundo. Vão morar na favela. As crianças, desde pequenas, ja aprendem a roubar e as vezes até matar. As vezes, o infeliz se contenta só com o furto. As vezes ele ganha a vida com assautos a mão armada tirando vidas de inocentes. As vezes, entra para o mundo do trafico e morre antes dos 30. E quase sempre eles fazem as 3 coisas.

O mundo esta perdido e se a juventude é ruim, a culpa é dos país que não sabem educar e cuidar dos filhos. Logo esses jovens ficarão velhos e terão filhos que seram ainda piores, e o mundo caminhará a cada dia com mais intensidade rumo ao fim. Faça um favor a si e ao mundo, nao deixe sementes que possam se tornar frutos podres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário