Primeiramente gostaria de dizer como esse vicio é, depois de varias tragadas o gosto do cigarro começa a feder se tornando nojento se você fuma mais de 4 cigarros em um dia. Teve um dia que eu fumei 5 cigarros num dia só para ver se eu viciava. Tolice. Tudo que eu consegui foi ficar com um halito horrivel, e olha que eu ja experimentei varios tipos de cigarros diferentes. Nestes meses eu comecei consumindo o famoso Free, passei pro marlboro assim que o maço acabou, usei lucky strike, e o temido cigarro Djarum Black (ja ouvi dizer que ele é oito vezes mais forte que o cigarro comum) Tambem consumi um cigarrinho de 2 reais comprado em um boteco de esquina, mas aquilo lá era horrivel.
A regra de cigarros nojentos não se aplica aos cigarros Black. São otimos sem duvida, e nao deixam aquele gosto nojento de tabaco na boca.
Uma coisa que eu notei é que os fumantes se atraem. Disso eu gostei. E eles se ajudam. Se você pede um cigarro pra um fumante ou um pouco de fogo, dificilmente eles recusam. Mas é estranho, porque eu sempre procurava um lugar isolado para fumar ( na porta de trás do shopping é um exemplo) e sempre depois de alguns minutos fumando, outros fumantes apareciam misteriosamente
O que me atraiu para o mundo dos fumantes foi o fato de ver o desespero de alguem viciado quando não se tem cigarro para fumar. Quero dizer, eu achei que quando eu começasse a fumar eu sentiria prazer, e eu me esqueceria de tal forma da minha vida fudida. Mas não aconteceu. Agora eu só fumo cigarro black. É outra coisa, não é essas merdas tipo free ou derby, que são cigarros de bebado de boteco. Não ligo se ele é ou não mais forte que os outros, o importante é que é bom. Ainda está longe de ser o que eu imaginei, mas pelo menos os cigarros black não são fedorentos.
Conclusão. Vicios são para os fracos. Minha próxima experiência será com bebidas alcóolicas.