Primeiramente gostaria de dizer como esse vicio é, depois de varias tragadas o gosto do cigarro começa a feder se tornando nojento se você fuma mais de 4 cigarros em um dia. Teve um dia que eu fumei 5 cigarros num dia só para ver se eu viciava. Tolice. Tudo que eu consegui foi ficar com um halito horrivel, e olha que eu ja experimentei varios tipos de cigarros diferentes. Nestes meses eu comecei consumindo o famoso Free, passei pro marlboro assim que o maço acabou, usei lucky strike, e o temido cigarro Djarum Black (ja ouvi dizer que ele é oito vezes mais forte que o cigarro comum) Tambem consumi um cigarrinho de 2 reais comprado em um boteco de esquina, mas aquilo lá era horrivel.
A regra de cigarros nojentos não se aplica aos cigarros Black. São otimos sem duvida, e nao deixam aquele gosto nojento de tabaco na boca.
Uma coisa que eu notei é que os fumantes se atraem. Disso eu gostei. E eles se ajudam. Se você pede um cigarro pra um fumante ou um pouco de fogo, dificilmente eles recusam. Mas é estranho, porque eu sempre procurava um lugar isolado para fumar ( na porta de trás do shopping é um exemplo) e sempre depois de alguns minutos fumando, outros fumantes apareciam misteriosamente
O que me atraiu para o mundo dos fumantes foi o fato de ver o desespero de alguem viciado quando não se tem cigarro para fumar. Quero dizer, eu achei que quando eu começasse a fumar eu sentiria prazer, e eu me esqueceria de tal forma da minha vida fudida. Mas não aconteceu. Agora eu só fumo cigarro black. É outra coisa, não é essas merdas tipo free ou derby, que são cigarros de bebado de boteco. Não ligo se ele é ou não mais forte que os outros, o importante é que é bom. Ainda está longe de ser o que eu imaginei, mas pelo menos os cigarros black não são fedorentos.
Conclusão. Vicios são para os fracos. Minha próxima experiência será com bebidas alcóolicas.
Gostei do blog, achei muito legal
ResponderExcluirVou te dar a minha conclusão: Você é um tolo fraco pois não gostou dos cigarros "normais" e viciou-se em um que é 8 vezes mais forte. Provavelmente causa 8 vezes mais infarto, câncer, amputações, "broxismo" entre outros. Como tem anos sua publicação, acredito que não tenha continuado mas se continuou, você é um tolo fraco. Parei de fumar agora e só vi o quanto fui tolo e fraco no tempo que fumei mas estou vencendo o vício para voltar a ser um esperto e forte.
ResponderExcluirAbraço e fique esperto!
Vou te dar a minha conclusão: Você é um tolo fraco pois não gostou dos cigarros "normais" e viciou-se em um que é 8 vezes mais forte. Provavelmente causa 8 vezes mais infarto, câncer, amputações, "broxismo" entre outros. Como tem anos sua publicação, acredito que não tenha continuado mas se continuou, você é um tolo fraco. Parei de fumar agora e só vi o quanto fui tolo e fraco no tempo que fumei mas estou vencendo o vício para voltar a ser um esperto e forte.
ResponderExcluirAbraço e fique esperto!
Uma Das Coisas Que Atraem No Cigarro E Os Problemas Indo Embora Depois De Uma Tragada Mas Depois Que Você Vicia Isso Acaba. Então Você Passa A Fumar Pelo Fato De Ficar Estressado Sem O Cigarro E Achar Que Na Verdade O Cigarro E A Solução Para O Seu Stress (Obs Eu Fumei Por 3 Messes E Parei Porque Eu Vi O Estrago Que Causou Mêso Em Pouco Tempo )
ResponderExcluir