Eu nunca entendi o verdadeiro significado dessa palavra, amor. Na verdade eu nem sei pronuncia-la corretamente. Uma vez me disseram que o amor é a desculpa que as pessoas dão para nao ficarem sozinhas...no começo eu detestei a idéia mas agora eu meio que concordo com isso...
Constantemente eu comprovo isso vendo pessoas arrumando um parceiro qualquer só para dizer que estão namorando. Mulheres e homens, sem exceção.
Isso geralmente acontece com os jovens, que na maioria das vezes querem mostrar pros outros que estão namorando... algo que na minha opinião é no minímo futíl.
Bom eu nao me assemelho nada a essa juventude de bosta que está perdida entao nao ligo muito, quero literalmente que todos se fodam.
Quantas vezes nao nos deparamos com histórias de pessoas que confiaram no "amor" e se julgaram amadas, mas que depois sofreram com a decepção da traição
Os mais velhos tb caem na armadilha do amor, muitos casais com anos de história e "amor" possuem varios episódios ocultos e sombrios envolvendo infidelidade e outros segredos que poderiam levar ao fim do "romance".
Geralmente as mulheres são as que mais traem, e geralmente tb são as que melhor traem. Um homem geralmente só descobre que foi traído pela "amada" quando se está velho. Elas traem bem. Já o homen não costuma se dar tão bem quando resolve pular a cerca e geralmente acaba sozinho por um tempo já que normalmente as mulheres sempre voltam pros caras que elas "amam". Elas não conseguem ficar sozinhas por muito tempo, e ao contrário do que muitas dizem, os cafajestes são os mais disputados entre as mulheres.
Talvez houvesse uma epóca em que as mulheres não eram tão promiscuas e que os homens sabiam honrar e respeitar as mulheres. Mas essa época passou... talvez desde a geração passada. Hoje em dia é tudo diferente.
Esse é o amor que todos falam sobre, e que todos acreditam. Uma farsa. Pessoas passam a vida inteira correndo atras de uma mentira. É oque geralmente acontece...
Será que o verdadeiro amor, ainda existe? Se "amor" é isso que eu vejo, eu prefiro ficar longe dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário