Hoje é sábado mas tristemente já esta quase no fim deste glorioso dia e eu não fiz nada de novo, pra variar. Aliás, dificilmente na minha vida algo bom de novo acontece. As novidades geralmente pioram a cada dia (ou cada dia).
Desde a um tempo atrás eu me pergunto quem sou eu... e porque eu nasci. Eu jamais entendi por que os homens nascem neste mundo. Eu jamais entendi por que eu nasci neste mundo.Eu nunca entendi porque sou tão tímido e porque dificilmente consigo fazer amizades. Eu nunca entendi porque as pessoas se afastam de mim. Essas perguntas (e muitas outras) me seguem e atormentam a cada dia de minha vida. Me assombram a cada noite de sono. E não me deixam em paz.
Quem sou eu é algo muito complexo, mas talvez esteja relacionado com o meu propósito. Talvez eu tenha nascido apenas para servir o propósito de descobrir quem eu sou.
Hoje após me entupir por quase 10 horas de playstation 2 ( mais especificamente, Tales of The abyss, um otimo jogo por sinal) eu me identifiquei com uma frase do personagem principal, o Luke, que nada mais é que uma Replica do Luke original. Quando ele partiu para o encontro de Van, o vilão do jogo, que lhe fez uma pergunta, algo como "Can you not live unless you were born for some purpose?", que traduzindo para o nosso bom português daria "Você não pode viver a não ser que tenha nascido para algum propósito?".
Não. A verdade é não. E eu busco esse propósito com a minha vida... desde que eu me dou por gente. Talvez eu tenha sido apenas um erro. Ou talvez um dia eu encontre o Propósito da minha vida.
Até lá, continuarei levando esse fardo nas costas que é a existência sem sentido.
Sobre a pergunta-título desta postagen... Eu não sei... quem eu sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário