quinta-feira, 22 de julho de 2010

Zero Secret Report's #2

Estou sentado aqui, escrevendo um texto sem sentido. Me perguntando o porque disso, e o porque daquilo. Me perguntando acima de tudo, qual a razão da existência humana. É um paradoxo,suponho, cheio de furos. A falta de sentido não só do texto, mas desta questão em si, é perturbadora. Acreditar em deus, para muitos, é oque lhes da força. Muitos vêem em deus a solução de seus problemas, de sua vida. Muitos se escondem por detrás disso, e prosseguem até o fim de suas vidas miseráveis, achando que viveram uma grande vida. Se casaram, tiveram trocentos filhos, ficaram ricos e etc. Mas de que vale, 70,80,90 ou até 100 anos de vida em um mundo aonde milhares de anos não significam absolutamente nada. A vida humana não passa de um sopro. E mesmo assim os humanos arrumam tempo para fazer as mais piores imundices e tolices. Se comportam como verdadeiros animais (e na verdade, não passam de vermes) e destroem o próprio planeta aonde vivem. Se matam, e ainda matam os outros seres ao seu redor.
A vida nao significa nada para mim. Jamais poderia significar. O homem nasce sem pedir, vive por obrigação, e as vezes, morre sem querer.
Por que eu vivo? não suportaria fugir de uma situação, por pior que ela possa parecer. Estarei aqui, até que seja o momento de cair no sono eterno. E então, estarei livre de toda essa barbarie. Mas até lá, continuarei em minha luta. Solitário e independente. Até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário